Treinador do F. C. Porto diz que é fácil criticar a sua equipa e mostra-se preocupado com o estado do relvado do estádio do Gil Vicente. Carlos Eduardo permanence em dúvida.
Corpo do artigo
Na projeção do jogo com o Gil Vicente, Paulo Fonseca abordou as exibições da equipa do F. C. Porto, reforçando que o objetivo fundamental continua a ser a conquista das vitórias. "Se me agrada as exibições? Agrada-me ganhar sempre. Nem sempre temos ganho sempre, não estamos em primeiro lugar e não posso estar satisfeito com isso", disse o treinador portista antes da deslocação a Barcelos.
O técnico fez questão de sublinhar que entende "a crítica dos adeptos", embora nem sempre possa concordar com as análises dos especialistas. "Neste momento, é fácil dizer mal do F. C. Porto", adiantou Paulo Fonseca, que se mostrou preocupado com o estado do relvado do estádio dos gilistas: "Preocupa-me e não é uma crítica ao Gil vicente, porque é praticamente impossível manter os relvados em bom estado".
Paulo Fonseca adiantou que "Carlos Eduardo permanece em dúvida, porque não a 100%" e revelou que "Defour não vai ser opção" com o Gil Vicente, porque se encontra lesionado.