"Confiantes mas desconfiados". Numa penada, o treinador da equipa minhota lança o jogo da segunda mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa de futebol, a disputar esta quarta-feira, na "Pedreira".
Corpo do artigo
O Braga ganhou a primeira mão, em Sion, por 2-1, mas o treinador Paulo Fonseca apela a toda a prudência: "Estamos em posição vantajosa, mas há que perceber que faltam 90 minutos. Para a maioria das pessoas, o Braga, já está apurado. Agradeço a prova de confiança, mas o jogo da Suíça já comprovou que este desafio não será nada fácil. Favoritismo? Isso prova-se dentro de campo", adverte Paulo Fonseca.
A equipa do Braga treinou esta manhã de terça-feira. À tarde será divulgada a lista de convocados. O Braga tem uma baixa, o atacante Crislan, que recupera de lesão, e mais um jogador inelegível, o defesa norueguês Rigstad, reforço de inverno, que não foi inscrito na UEFA.
A comitiva do Sion chegou a Braga ao início da tarde. Tem treino marcado para as 17.30 horas, para ambientação ao Estádio Municipal, onde são aguardados cerca de mil adeptos do clube helvético, ainda confiantes na passagem aos oitavos de final.