Treinador do Lille é o preferido dos responsáveis do clube italiano para suceder a Stefano Pioli, estando à frente de Sérgio Conceição que era outro dos alvos do Milan. Paulo Fonseca está de saída de França e deve regressar a Itália.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca, treinador do Lille, está em negociações muito avançadas com o Milan para vir a ser o treinador da equipa italiana, segundo apurou o JN. Neste momento, o acordo ainda não está fechado, mas é bem possível que as duas partes venham a chegar a um entendimento muito em breve para se fechar um acordo que deve ter a duração de dois anos.
O clube italiano resolveu avançar para o técnico português porque ficou impressionado pelo bom futebol do Lille e também pelos registos estatísticos da equipa francesa nas duas últimas temporadas. O Milan, neste momento, encontra-se sem treinador depois de ter oficializado a saída de Stefano Pioli. O nome de Sérgio Conceição também esteve em cima da mesa dos responsáveis italianos, mas nos últimos tempos Paulo Fonseca ganhou mais força.
A confirmar-se será o regresso do treinador português ao futebol italiano, depois de ter estado duas épocas na Roma.