Treinador do F. C. Porto comentou a possibilidade da inscrição do jogador ser suspensa por causa de um problema entre a Liga e a Federação. Carlos Eduardo não defronta Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo entre o F. C. Porto e o Paços de Ferreira, Paulo Fonseca comentou a possibilidade da inscrição de Quaresma ser suspensa por causa do incumprimento do pagamento do quota da transferência da Liga à Federação Portuguesa de Futebol. "Sabemos quais são os verdadeiros objetivos destas notícias e o grupo percebe isso. Temos de nos focar neste jogo. O Quaresma vai ser opção porque não há nada que não o impeça de o fazer", disse o treinador.
O técnico dos dragões também revelou que Fernando "está apto e preparado mentalmente para ser opção" diante dos pacenses e confirmou que Carlos Eduardo não vai jogar por se encontrar lesionado. Paulo Fonseca considerou ainda que esta jornada "não vai ser determinante porque falta muito para o término do campeonato", mesmo que se jogue, amanhã, um dérbi entre o Benfica e o Sporting. Mas reconheceu: "A nossa margem está reduzida em função da desvantagem pontual".