
Paulo Sérgio está de volta ao futebol português
EPA
O técnico, de 51 anos, sucede a António Folha e regressa ao futebol português, depois de ter passado pela Arábia Saudita, pelo Irão e pelos Emirados Árabes Unidos.
Paulo Sérgio é o novo treinador do Portimonense, sucedendo a António Folha, que abandonou o clube em janeiro, após a 17.ª jornada da Liga, anunciou esta segunda-feira o clube algarvio. Bruno Lopes, da equipa de sub-23, orientou o Portimonense nos últimos jogos de forma interina.
Paulo Sérgio, de 51 anos, regressa a Portugal, depois de ter treinado o Al Taawon (Arábia Saudita), Sanaf Naft (Irão) e o Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes Unidos)
A última equipa lusa que treinou foi a Académica, em 2014/15, após passagens por APOEL (Chipre), Cluj (Roménia) e Hearts (Escócia) e de ter orientado Sporting, Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira, Beira-Mar, Santa Clara e Olhanense.
Após 20 jornadas, o Portimonense ocupa o 17.º e penúltimo lugar da Liga, com 14 pontos, menos dois do que o Paços de Ferreira, primeira equipa acima da zona de despromoção.
