Paulo Sérgio apontou a falta de eficácia do Sporting para mais um empate, o segundo consecutivo. O leão não ganha há quatro jogos para o campeonato, mas o treinador, globalmente, gostou da equipa.
“A equipa fez um bom jogo. Conseguimos encontrar os espaços e criar situações, mas houve mérito do Rui Rego e alguma falta de eficácia. Em todos os jogos do campeonato, o único em que não mandámos uma bola ao ferro foi na Luz”, lamentou Paulo Sérgio.
Para o técnico, o Sporting “criou situações umas atrás das outras”. “O resultado não nos interessava de todo”, completou.
Com apenas duas vitórias em sete jogos, o treinador admite algum desconforto e refere que as contas só se fazem no final do campeonato. “É óbvio que há desassossego. Não queríamos estar a esta distância pontual para as equipas da frente”, sublinhou Paulo Sérgio.
Por último, explicou que Yannick ficou de fora do banco de suplentes devido a um problema físico, depois de o avançado ter apresentado queixas durante a manhã de ontem.
Jardim lamenta desperdício
Leonardo Jardim considerou a igualdade justa, mas lamentou a falta de eficácia dos aveirenses na parte final do encontro. “O Beira-Mar teve situações claras de golo, as melhores da partida”, afirmou o técnico aveirense.
“Fica o sabor amargo por não termos concretizado uma dessas situações”, salientou Leonardo Jardim, que se mostrou satisfeito com a evolução da equipa nos últimos jogos.
