Avançado grego Pavlidis diz que o Benfica tem que se levantar e pensar já na final da Taça de Portugal, depois de deixar fugir o título para os leões.
Corpo do artigo
Pavlidis voltou a marcar pelo Benfica, mas o golo ao Braga (1-1) não evitou um final de campeonato amargo. Para o avançado grego, as águias não foram inferiores ao Sporting, que se sagrou bicampeão este sábado.
“Jogámos três vezes contra o Sporting este ano e não consigo dizer que tenhamos sido inferiores a eles, que nos tenham 'matado'. Foram jogos muito equilibrados. As duas equipas são muito boas, a diferença é muito pequena. Taça de Portugal? Todos os títulos são importantes para o Benfica. Não importa se é a Taça, a Liga ou a Liga dos Campeões, tudo é importante. Temos de ganhar sempre”, disse Pavlidis, após o desfecho da Liga.
O goleador das águias reconheceu, por outro lado, que seria difícil ao Benfica recuperar a liderança na última jornada.
“Sabíamos que seria difícil sermos campeões, depois do resultado da última semana, mas demos tudo. Estamos tristes pelos adeptos, porque sabemos o quanto eles amam o clube e nos apoiam. Demos o nosso melhor e vamos fazê-lo até ao fim. Temos de nos levantar e lutar pelo nosso símbolo, pela equipa e pelos adeptos”, acrescentou.