O avançado grego Pavlidis, reforço para a época 2024/25, estreou-se a marcar com camisola do Benfica logo no primeiro jogo, esta sexta-feira. Feliz com o golo ao Farense, garantiu, porém, que ainda tem "muitas coisas a melhorar".
Corpo do artigo
"O jogo foi muito bom. Marcámos cinco golos e não sofremos nenhum. A primeira impressão é boa, mas temos muitas coisas a trabalhar nos próximos dias", afirmou Pavlidis, em declarações à BTV, referindo que está a gostar da adaptação às águias. "Está a ser bom desde o primeiro dia. Os colegas ajudam-me a adaptar à equipa, assim como o treinador e o resto do staff. Sinto-me muito feliz por fazar parte do Benfica", vincou.
Pavlidis não podia ter melhor estreia, ao conseguir fazer um golo, mas mostrou-se cauteloso quanto a objetivos. "É sempre bom marcar no primeiro jogo, mas tenho muitas coisas para melhorar. É só o primeiro jogo, mas estou muito contente por marcar o primeiro golo", disse, acrescentando: "Ainda é muito cedo, é só o primeiro jogo, não quero falar do futuro. Estou focado em mim e em ajudar a equipa a melhorar a cada dia".
O avançado mostrou-se empenhado em perceber o que Roger Schmidt pretende dele. "Quero perceber a sua filosofia e adaptar-me rapidamente às questões táticas e ao estilo de jogo. Mas ainda é muito cedo, são só dez dias aqui e foi o primeiro jogo particular. Tenho muitas coisas a aprender", concluiu.