
Avançado saiu com queixas no joelho esquerdo
Foto: Miguel A. Lopes/EPA
Vangelis Pavlidis saiu na vitória da Grécia sobre a Escócia (3-2), este sábado, com queixas no joelho esquerdo e poderá ser uma dor de cabeça para o Benfica. De recordar que Sudakov também se lesionou e até motivou alguma preocupação por parte do selecionador da Ucrânia.
Corpo do artigo
A paragem FIFA parece ter sido uma dor de cabeça para o Benfica e fustigou dois titulares dos encarnados, que, em situações distintas, saíram com problemas físicos. A gravidade ainda está por apurar.
O caso mais fresco é o de Vangelis Pavlidis. O camisola 14 dos encarnados acabou por ser substituído com queixas físicas no triunfo da Grécia sobre a Escócia, em Pireu, por 3-2, num jogo a contar para a qualificação do Mundial.
O avançado grego foi a uma disputa de bola, sentiu um desconforto e recebeu assistência médica. Voltou a entrar em campo, mas por pouco tempo, acabando por pedir substituição aos 43 minutos, ao que tudo indica com queixas no joelho esquerdo.
Por outro lado, a lesão de Sudakov, que entretanto já se encontra no Seixal, também poderá levantar algumas preocupações.
"Eu não sabia que ele tinha uma lesão. Ele disse que sentiu uma dor enquanto aquecia. Depois da primeira parte frente à França, ele disse que sentiu um desconforto. Infelizmente, não nos poderá ajudar. Examinámo-lo esta manhã e percebemos que se tratava de uma lesão muito grave. Foi para casa para tratamento. Foi uma lesão sofrida no Benfica. Ele nem sequer participou num único treino connosco", referiu Serhyi Rebrov, selecionador da Ucrânia, na véspera do jogo contra a Islãndia.

