Pedrinho, avançado recentemente contratado pelo Benfica ao Corinthians, está de quarentena no Brasil depois de ter estado em Portugal para assinar pelo clube da Luz.
Corpo do artigo
11914314
O avançado brasileiro esteve esta semana em Portugal para assinar pelo Benfica e visitar as instalações do Estádio da Luz - Pedrinho assinou por cinco temporadas num negócio que custou 20 milhões de euros ao clube encarnado - e, de regresso ao Brasil, foi colocado em quarentena como medida de prevenção.
O avançado não será, assim, opção para o próximo encontro de domingo, frente ao Ituano, a contar para a décima jornada do Campeonato Paulista e deve ficar em isolamento durante, pelo menos, até dia 18 de março, informou o Corinthians.
Apesar de o clube brasileiro tomar tal medida para seguir as recomendações do Ministério da Saúde, que pediu o isolamento de viajantes que chegaram do continente europeu, a verdade é que o avançado já tinha treinado com a equipa a meio da semana, depois de regressar de Portugal. Pedrinho vai agora treinar em casa, com um programa específico de excercícios recomendados pelo clube.