Pedro Gonçalves desiludido com a saída do treinador para o Manchester United. Criativo teve abordagens de Inglaterra no defeso, mas decidiu ficar.
Corpo do artigo
Ao fim de quatro épocas e meia, os caminhos de Pedro Gonçalves e Ruben Amorim vão separar-se. O treinador está a caminho do Manchester United e o criativo irá seguir em Alvalade, onde foi sempre considerado um dos intocáveis para o treinador. O JN sabe que Pedro Gonçalves está dececionado com a saída do treinador.
No defeso, o futebolista recebeu sondagens de Inglaterra, nomeadamente de Aston Villa e West Ham, mas acabou por dar prioridade à continuidade em Alvalade, muito por culpa de... Ruben Amorim.
O projeto e desafio do treinador, que passava pela conquista do bicampeonato e uma boa figura na Liga dos Campeões, convenceu Pote a seguir numa casa onde sempre se sentiu bem. Na época anterior, Pedro Gonçalves também foi sondado por Nápoles e Bayer Leverkussen, e, mais uma vez, acabou por seguir de leão ao peito. O jogador, 26 anos, tem contrato até 2027 e uma cláusula de 80 milhões.