Pedro Gonçalves, avançado do Sporting, está lesionado desde novembro e nas redes sociais surgiram rumores de que o atacante poderia estar sob efeito de doping, algo que veio a público esclarecer.
Corpo do artigo
"Vários familiares meus já me mandaram fotos de uma conta que anda a publicar que acusei no doping, bloqueiem e não deem visualizações a essa gente", escreveu Pedro Gonçalves, sobre uma conta que, no X, criou o rumor que o avançado está sob efeito doping na sequência do tratamento de uma lesão.
Além disso, Pote deixou uma mensagem aos sportinguistas. "Olá sportinguistas. Quero deixar só aqui uma mensagem para acabar um pouco com a situação da minha lesão. Infelizmente tive uma lesão no tendão, não é assim tão fácil de recuperar. Precisei de bastante tempo para ficar sem dores e agora de ginásio para voltar a ter um tendão forte. Dentro de nada estou no relvado. Acreditam que ninguém quer tentar ajudar mais a equipa do que eu, mas o importante neste momento é ficar bem e saudável", escreveu.