Após o triunfo frente ao Rakow (2-1), para a Liga Europa, Pedro Gonçalves salientou que faltou marcar mais e afirmou que continua com esperança de ser chamado à Seleção Nacional.
Corpo do artigo
Pedro Gonçalves falou de uma eventual chamada à Seleção Nacional, destacando que para isso tem de continuar a mostrar-se a bom nível no Sporting. "Tenho sempre a esperança de chegar à Seleção mas não penso muito nisso, penso em ajudar o Sporting e aí talvez tenha uma oportunidade", afirmou.
Quanto ao duelo com o Rakow, a análise passa pela falta de eficácia leonina. "Resultado importante porque o objetivo é passar em primeiro e agora é pensar no próximo jogo. A paragem das seleções vai ser boa para assimilar as ideias. Entrámos bem e fizemos o que o mister pediu, mas a expulsão mudou o jogo. Ficou mais difícil de entrar porque o Rakow baixou muito, mas devíamos ter feito mais golos. Este ano temos muitos jogadores a resolver os jogos e isso é importante para a equipa", concluiu o médio, que ainda abordou o dérbi com o Benfica, no próximo domingo (dia 12).
"O nosso objetivo é sempre tentar ganhar e vamos entrar para o conseguir desde o primeiro minuto", avisou Pedro Gonçalves.