O treinador português do Olympiacos não acredita que o facto de haver adeptos no estádio dificultará a vida à sua equipa.
Corpo do artigo
O treinador do Olympiacos admitiu esta segunda-feira ser bom que o jogo frente ao F. C. Porto, no Dragão, possa ter adeptos, mas não acredita que isso favoreça os portistas, na segunda jornada da Liga dos Campeões, marcado para as 20 horas de amanhã.
"Não vejo as coisas dessa perspetiva. Ainda bem que tem público. Estamos a precisar de adeptos para dar vida ao futebol. Futebol sem adeptos e sem paixão não faz sentido. Jogámos em ambientes muito difíceis, com 40 ou 60 mil pessoas e deram sempre grandes respostas, tenho um grupo de trabalho muito experiente e muito capaz", explicou Pedro Martins, na antevisão ao jogo.
"Vai ser um jogo muito disputado e competitivo, se as duas equipas estiverem em condições normais, que é o que se verifica. O Olympiacos está bem e confiante, mas sabemos do real valor do F. C. Porto. Tem uma excelente equipa, muito bem orientada. Vamos ter um jogo de grande dificuldade", acrescentou.
O técnico português está à espera de um F. C. Porto "agressivo e a saber o que faz".
"Se alterar o sistema para um 4x4x2 ou 4x3x3 sabemos como vamos atuar. Se jogar com três defesas, também vamos saber o que temos de fazer", completou Pedro Martins.