Pedro Martins disse, este sábado, pretender que um Marítimo "organizado" no domingo na visita ao Sporting que, na opinião do técnico, "não é uma equipa fácil", apesar da posição que ocupa na classificação da I Liga de futebol.
Corpo do artigo
Na antevisão ao jogo da 18.ª jornada, o treinador dos insulares apelou aos níveis de concentração dos seus jogadores, afirmando estar preocupado com o que a sua equipa irá fazer no jogo.
"Não vejo que seja fácil jogar em Alvalade, porque o Sporting tem bons jogadores, jovens e com qualidade. Temos a noção da forma como vamos jogar e estamos preparados", começou por afirmar o técnico, em conferência de imprensa.
Martins pediu à sua equipa para jogar de forma organizada, sem estar preocupado com aquilo que será o Sporting no jogo.
"Sinceramente não estou preocupado com a forma como o adversário irá jogar, mas sim com aquilo que iremos fazer em Alvalade", observou.
Por isso mesmo, o treinador dos "verde-rubros" espera que a sua equipa jogue "com melhor organização", frente a um Sporting que "ainda não joga à imagem de Jesualdo Ferreira".
"Só espero que a minha equipa jogue tranquila, sabendo que haverá momentos em que vai sofrer", analisou Pedro Martins.
Contudo, o treinador do Marítimo quer conquistar os três pontos no recinto dos "leões": "Vamos lá com vontade de vencer, mas isso não é só em Alvalade, mas sim em qualquer estádio".
Admitindo fazer "algumas alterações" no "onze" inicial, Pedro Martins garantiu que a equipa "não vai alterar em nada o modelo que está implementado".
"Estou aqui há três anos e nunca a equipa se modificou muito", garantiu.
O Marítimo, 10.º classificado com 19 pontos, defronta o Sporting, nono também com 19, no domingo, a partir das 16 horas, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, sob arbitragem de Duarte Gomes (Lisboa).