Os pacenses já preparam a próxima época na Liga 2 e vão promover mudanças no comando técnico. Treinador Pedro Moreira, de 48 anos, estreou-se esta época como principal e é o grande candidato ao cargo.
Corpo do artigo
Confirmada a descida à Liga 2, os pacenses já pensam na próxima época e no treinador que terá a responsabilidade de devolver o clube à Liga.
Apesar de ter contrato até 2024, César Peixoto está de saída e o JN sabe que Pedro Moreira é o principal candidato a ocupar o lugar, meses depois de se ter estreado como treinador principal ao serviço do Torreense, sendo contratado numa altura em que o clube estava no último lugar (atualmente, ocupa o oitavo lugar).
O trabalho em Torres Vedras foi convincente e não passou despercebido na Mata Real, onde já havia deixado boa imagem nas duas ocasiões em que por lá passou, como adjunto de Paulo Fonseca, com quem trabalhou também no F. C. Porto, no Braga, no Shakhtar Donetsk e na Roma.
Os pacenses têm alternativas, entre elas Rui Borges (Mafra), mas o objetivo é fechar Pedro Moreira, de 48 anos, o quanto antes.