O jogador do Chelsea, Pedro Neto, apresenta-se aos trabalhos da equipa das quinas depois de ter brilhado no dérbi contra o Arsenal.
Corpo do artigo
Um dia depois de se estrear a marcar pelo Chelsea, e logo num dérbi com o Arsenal, o extremo Pedro Neto mostrou otimismo quanto à possibilidade de dar continuidade ao bom momento na seleção.
“Já tive outras fases muito boas. Vim [para o Chelsea] sem fazer a pré-época e ainda não estou na minha melhor forma, mas estou a caminhar para lá. Titularidade? A decisão é do mister. Se vou jogar à direita, à esquerda ou à frente, estou confortável com qualquer uma”, referiu, em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal-Polónia de sexta-feira, na Liga das Nações.
“Vamos encarar o jogo como todos os outros. Somos Portugal e vamos jogar para ganhar. A pressão faz parte do nosso trabalho, sem ela o futebol não era a mesma coisa. A Polónia vai tentar ganhar, tal como nós vamos tentar ganhar”, acrescentou Pedro Neto.
O jogador do Chelsea comentou ainda a situação de João Félix, que tem tido dificuldades para ser titular nos “blues”. “Estou com ele todos os dias e ele está cada vez melhor. E está feliz por estar aqui na seleção”, vincou.
A mudança de Ruben Amorim para o Manchester United também mereceu o comentário de Pedro Neto.
“Como todos os portugueses, estou contente. Nota-se que os portugueses têm feito um trabalho muito bom, tanto jogadores como treinadores. Espero que lhe corra tudo bem, menos contra o Chelsea”, completou.