Pedro Neto ainda não decidiu se joga contra o Palmeiras após morte de Diogo Jota
Extremo português do Chelsea ficou profundamente abalado, mas conta com o apoio dos colegas e do treinador para tomar a própria decisão se quer ir a jogo contra os brasileiros nos quartos de final do Mundial de Clubes.
Corpo do artigo
"Conversámos e apoiamo-lo, claro. Qualquer decisão que ele tomar, será a correta. Vamos apoiá-lo em qualquer caso. Não interessa se estará ou não em campo, vamos ver como se sente. Mas estaremos sempre com ele a apoiá-lo", garantiu Enzo Maresca, técnico do Chelsea, em antevisão ao encontro frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira, nos "quartos" do Mundial de Clubes, na próxima madrugada (às 2 horas da manhã), após eliminarem o Benfica da prova nos oitavos de final.
Cucurella, lateral-esquerdo dos "blues", disse que acredita que Pedro Neto vai marcar um golo nos EUA. "Ele não estava no seu melhor. Mas tentámos apoiá-lo e, à tarde, melhorou um bocadinho. Disse-lhe que, se jogar, vai marcar. É o destino. Esperemos que consiga mostrar o seu amor e dedicar um golo ao Diogo", revelou.
Diogo Jota, natural de Gondomar, morreu na quinta-feira de madrugada numa autoestrada em Zamora, em Espanha, juntamente com o irmão André Silva.