Pedro Neto, extremo do Chelsea, no momento de celebrar a conquista do Mundial de Clubes deixou uma dedicatória ao amigo Diogo Jota, 28 anos, e ao irmão André Silva, 25 anos, que faleceram no passado dia 3 de julho vítimas de um despite de carro.
Corpo do artigo
O Chelsea bateu o PSG por 3-0 na final do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, e tornou-se no primeiro clube a vencer a mais recente competição criada pela FIFA.
Após o jogo, aos microfones dos blues, Pedro Neto deixou uma dedicatória especial: "Disse que ia vencer pelo Diogo [Jota] e pelo André [Silva] e estou feliz por ter conseguido. Isto é para eles e para a família deles. Estamos muito felizes".
O internacional português deixou a garantia que pretende ganhar mais títulos pelos londrinos e analisou um pouco o embate na final frente ao campeão europeu de clubes.
"Foi incrível a maneira como trabalhámos e como encerrámos esta competição com esta vitória. Estamos muito felizes. Taticamente fomos muito melhores do que o PSG. A maneira como lutámos e como executámos foi perfeita. É uma sensação muito boa poder festejar com os meus colegas, com este clube e aproveitar este momento. Ganhar este troféu é incrível", afirmou.