Roberto Martínez já escolheu a equipa inicial para o encontro desta quinta-feira com a Croácia, da primeira jornada da Liga das Nações. Sem surpresa, Cristiano Ronaldo vai capitanear as quinas, com destaque para a titularidade de Pedro Neto, no lado direito do ataque.
Corpo do artigo
O extremo, que se transferiu do Wolverhampton pelo Chelsea por 60 milhões de euros, é uma das escolhas iniciais do técnico espanhol, que montou uma linha defensiva de quatro elementos, com Diogo Dalot, Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes.
Vitinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva estarão no meio-campo, enquanto Rafael Leão será o extremo esquerdo, jogado ao lado de CR7 e Pedro Neto.
Onze de Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes; Bruno Fernandes, Vitinha e Bernardo Silva; Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão.
Suplentes: José Sá, Rui Silva, Nélson Semedo, António Silva, João Palhinha, Pedro Gonçalves, João Félix, Renato Veiga, João Neves, Francisco Trincão, Rúben Neves e Diogo Jota.
Onze da Croácia: Livakovic; Sutalo, Pongracic e Gvardiol; Jakic, Kovacic, Modric e Sosa; Pasalic, Baturina e Kramaric.
Suplentes: Labrovic, Kotarski, Caleta-Car, Moro, Budimir, Sucic, Perisic, Petkovic, Ivanusec, Pjaca, Sucic e Matanovic.