Pedro Proença, ainda líder da Liga, participou, esta terça-feira, na primeira reunião de 2025 do Comité Executivo da UEFA. Encontro que marcou a sua despedida enquanto presidente da European Leagues.
Corpo do artigo
“Estou convicto de que o futuro do futebol passa pela união, pelo diálogo e pela cooperação entre todos os intervenientes. Sinto um enorme orgulho por ter contribuído para esta visão partilhada que, certamente, continuará a moldar o desporto que tanto nos apaixona. Tenho a certeza de que os nossos caminhos voltarão a cruzar-se!", referiu o dirigente, num encontro realizado por videoconferência.
O responsável cumpriu um ciclo de 14 meses na liderança da entidade que representa as ligas europeias e dirigiu palavras de agradecimento aos membros do Comité Executivo, assim como ao Presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, destacando o trabalho conjunto desenvolvido em defesa do modelo desportivo europeu.