Pedro Tiba foi oficializado como reforço do Gil Vicente para a próxima temporada. Aos 33 anos, disse ter ainda "muito para dar" ao futebol.
Corpo do artigo
Depois quatro temporadas na Polónia, ao serviço do Lech Poznan, o médio está de volta à Liga, para reforçar o europeu Gil Vicente, que vai disputar as pré-eliminatórias de acesso à Liga Conferência.
"Estive quatro anos fora, em que consegui atingir todos os objetivos com que me tinha comprometido, que era jogar nas competições europeias e consegui, também, aquilo que mais queria, que foi ser campeão", explicou o jogador, aos canais oficiais do clube de Barcelos, tendo confessado que viu nos gilistas "o clube perfeito" para o regresso.
Lembrando que, no passado, já trabalhou com o diretor desportivo do clube, Tiago Lenho, e com o treinador, Ricardo Soares, o médio reforçou que "o Gil Vicente, nos últimos anos, tem vindo a crescer".
"Fez uma grande temporada, foi provavelmente uma das equipas a praticar melhor futebol em Portugal. Agora é desfrutar de algo muito bonito que foi conquistado", completou.
Pedro Tiba junta-se a Ali Alipour (ex-Marítimo), Danilo (ex-Felgueiras) e Kritciuk (ex-Zenit) na lista de reforços confirmados pelo emblema de Barcelos para a próxima temporada.