O treinador do Vitória de Guimarães admitiu que a equipa vimaranense cometeu muitos erros diante do Benfica, principalmente na primeira parte.
Corpo do artigo
14159182
"O jogo fica marcado pela primeira parte. Estranhamente, na primeira parte aconteceu não sermos iguais a nós próprios. Não nos mostrámos ao jogo e as linhas de passe desaparecem. Cometemos erros gritantes. Mas o que fica deste jogo é a capacidade de reagir. Eu sei que é duro perder como perdemos, ir para o intervalo a perder por 2-0, mas depois fizemos tudo. Tivemos qualidade, personalidade. E foi ingrato, estávamos por cima e sofremos o 3-0. O que me surpreendeu foi a primeira parte. A primeira parte foi muito má. Temos de olhar e perceber porque não fomos iguais a nós próprios. Isso paga-se muito caro. Temos de minimizar alguns erros que ficaram para trás", disse Pepa.
O Benfica venceu (3-1), este sábado, em Guimarães, o Vitória na sétima jornada da Liga. Yaremchuk bisou e João Mário e Bruno Duarte também marcaram.
Com este resultado, o clube encarnado, que soma sete vitórias em outros tantos jogos, lidera o campeonato com 21 pontos, mais quatro do que F. C. Porto e Sporting, enquanto o Vitória de Guimarães segue no 10.º posto, com sete pontos.
14159593