Pepa, treinador do Vitória de Guimarães, mostrou-se esta quinta-feira revoltado e espera que castigo seja revertido.
Corpo do artigo
O treinador do Vitória foi suspenso por um jogo, após ter sido expulso na última partida com o Sporting, mas o técnico dos minhotos não concorda com a decisão e revelou o profundo desagrado.
"Ser expulso por aquilo que fiz, sinto-me revoltado. Estou indignado com o que aconteceu. Não estou aqui a criticar o Fábio Veríssimo, mas ser expulso por me deslocar dez a quinze metros e por protestar uma falta, que não devia, por favor", assumiu, no final do treino aberto ao público.
"Senti-me injustiçado em campo, mas tinha esperança que quem decide e toma decisões ia perceber que não houve motivos. Foi de uma injustiça tremenda e espero que seja corrigido", acrescentou. E prosseguiu. "Sou uma pessoa educada. É injusto, não posso ser bode expiatório ou exemplo para quem quer que seja", concluiu.
Quaresma aplaudido
Adeptos turcos e alemães, que se deslocaram ao nosso país para assistirem ao Portugal-Turquia, que decorreu no estádio do Dragão, aproveitaram a sessão aberta ao público para verem Ricardo Quaresma em ação.
Os adeptos turcos, presentes com uma camisola do Besiktas, clube que o internacional português representou, entoaram o nome do extremo vitoriano no final do treino, que teve muitas baixas. Dez jogadores estão ao serviço das respetivas seleções.