Pepe, do F. C. Porto, e Diogo Gonçalves, do Copenhaga, são os portugueses nomeados para o onze da jornada da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O defesa central Pepe, que ajudou a manter a baliza do F. C. Porto a zeros e marcou na vitória dos dragões diante do Antuérpia (2-0), integra a equipa ideal da 4.ª jornada da Champions, ao lado de Diogo Gonçalves, que marcou um golo e fez uma assistência na vitória do Copenhaga, por 4-3, frente ao Manchester United.
O 11 da jornada inclui, ainda, o antigo avançado do Gil Vicente, Samuel Lino, atualmente ao serviço do Atlético Madrid, que apontou um golaço e fez duas assistências na goleada dos “colchoneros”, por 6-0, na receção ao Celtic.
Andriy Lunin, guarda-redes do Real Madrid que defendeu uma grande penalidade no duelo com o Sporting de Braga, ocupa a baliza, com Giorgi Gocholeishvili (Shakhtar Donetsk), José María Giménez (Atlético de Madrid) a juntarem-se a Pepe no setor mais recuado. Bukayo Saka (Arsenal), Mikel Merino (Real Sociedad), Harry Kane (Bayern), Erling Haaland (Man City) e Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) completam a equipa da semana da Liga dos Campeões.