Atacantes do F. C. Porto não foram utilizados pelo Brasil, ao fim de três jogos. Wendell foi de novo titular frente à Colômbia.
Corpo do artigo
A fase de grupos da Copa América chegou ao fim na madrugada de quarta-feira e o terceiro jogo do Brasil na competição voltou a não trazer minutos de utilização aos portistas Pepê e Evanilson. Ao contrário do lateral-esquerdo Wendell, de novo titular no empate da seleção canarinha com a Colômbia (1-1), os dois atacantes continuam ser sair do banco do escrete, o que impede a valorização no mercado, importante para o F. C. Porto, tendo em conta que são dois dos maiores ativos da SAD azul e branca.
Apontado nas últimas semanas a um eventual interesse do Barcelona, Pepê tem muita concorrência pela frente na seleção treinada por Dorival Júnior, que para as alas possui jogadores como Vini Jr. (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Martinelli (Arsenal) e Savinho (Girona). Quanto a Evanilson, que se estreou pelo Brasil num particular com o México antes da Copa América, também não está a ter vida fácil, pois as opções prioritárias do selecionador para o eixo do ataque são Rodrygo (Real Madrid) e Endrick (Palmeiras).