Pepê, médio do F. C. Porto, teve de ser substituído na primeira parte do jogo frente ao V. Guimarães, no Dragão, com queixas na coxa direita. O internacional brasileiro, nas redes sociais, escreveu uma pequena mensagem a perspetivar o futuro.
Corpo do artigo
A última noite de segunda-feira tinha contornos especiais para Pepê. O médio do F. C. Porto, perante um Dragão cheio, celebrou o 28 aniversário no duelo frente ao V. Guimarães. Contudo, o desfecho acabou por estar bem longe do pretendido.
Durante a primeira parte, após um embate com Bruno Varela, dentro da grande área dos vimaranenses, o internacional brasileiro ficou no chão, em claro sofrimento, amarrado â coxa direita. As queixas foram tantas que a substituição tornou-se inevitável, para desagrado do criativo dos azuis e brancos, que recolheu ao banco de suplentes lavado em lágrimas.
Mais tarde, após o final do jogo, o F. C. Porto avançou com a "suspeita de lesão muscular na coxa direita", informando que seria feita uma reavaliação.
Entretanto, nesta terça-feira, Pepê já recorreu às redes sociais para partilhar uma imagem e uma pequena mensagem aos seguidores relativamente ao incidente: "Dias melhores virão", escreveu.