Pepe continua a treinar à parte dos restantes colegas da seleção nacional. Nesta manhã de quarta-feira, no Estádio do Jamor, o luso-brasileiro fez trabalho condicionado de gestão de esforço, na companhia do fisioterapeuta António Gaspar. O selecionador Fernando Santos tem, neste momento, 23 jogadores operacionais para a partida, frente à Sérvia, do próximo domingo, no Estádio da Luz (19.45 horas/RTP 1).
Corpo do artigo
Antes da sessão de trabalho, João Moutinho afirmou estar otimista relativamente à conquista de um bom resultado. "Conseguimos ganhar os nossos jogos com Fernando Santos. Estamos numa boa fase e é assim que pretendemos continuar. Estrelinha da sorte? Para a ter, precisamos de trabalhar", afirmou. O adversário merecerá cuidados especiais. "É uma equipa forte, rápida nos flancos e que possui boas futebolistas".
Por seu lado, João Mário reconheceu que, no plano individual, está a fazer uma "temporada muito boa". "Cresci como pessoa e alcancei vários objetivos". Acredita que o duelo com a Sérvia pode ser "um jogo-chave". "É uma boa seleção, em que Matic tem uma grande influência".