O selecionador nacional afirmou, neste sábado, no Estádio da Luz, que o central Pepe vai falhar a partida, de domingo, frente à Sérvia.
Corpo do artigo
"Infelizmente, não reúne todas as condições para jogar... Procurou fazer um trabalho progressivo, devido a queixas físicas, mas a sua recuperação não foi total", revelou Fernando Santos. Bruno Alves vai ser, assim, o substituto do luso brasileiro, no eixo da defesa, ao lado de Ricardo Carvalho.
Fora do banco devido a castigo, o responsável não esclareceu onde irá assistir ao jogo. "Vou ver no hotel ou no estádio. Ainda não decidi, terei de ver o que é o melhor para a equipa. Interação com Ilídio Vale? Não irei fazê-lo".
Relativamente ao onze e ao modelo tático, escondeu a estratégia. "Não podemos abrir o jogo. O importante é sermos compactos e dinâmicos. Vai ser um jogo duro, de muita qualidade. Acredito que temos capacidade, com a ajuda do público, de vencer. O empate não chega num jogo que é importante, mas não decisivo", declarou.
Tiago, igualmente presente na conferência de Imprensa, garantiu que os jogadores irão tentar "não sentir a sua falta". "Esperamos que não aconteça pois é o nosso líder e em que confiamos". O médio do Atlético de Madrid sente-se "muito bem". "Estou a viver um dos melhores anos da minha carreira".