Pepe, Vítor Baía e antigo dirigente do Sporting na missa de sétimo dia de Pinto da Costa
Marcada para o meio dia deste sábado, na Igreja das Antas, no Porto, a missa de sétimo dia em memória de Pinto da Costa contou com várias personalidades ligadas à história do F. C. Porto, além dos amigos e da família do antigo presidente, que faleceu no sábado passado, aos 87 anos.
Corpo do artigo
Está a realizar-se, neste sábado, a missa de sétimo dia em memória de Pinto da Costa, um cerimónia que conta com a presença da família mais próxima, a viúva e os dois filhos, além de várias figuras ligadas à história do F. C. Porto e dos amigos mais chegados.
Entre os presentes, destaque para Ricardo Carvalho, Pepe, Vítor Baía e António Oliveira, sendo que estes dois últimos faziam parte da lista aos órgãos sociais do clube nas últimas eieições do F. C. Porto. O médico Fernando Póvoas, um dos amigos mais chegados e que acompanhou de perto o antigo presidente nos últimos meses, também está na igreja das Antas, onde precisamente decorreram as cerimónias fúnebres.
Destaque também para a presença de Nuno Lobo, adversário de Pinto da Costa nos dois últimos atos eleitorais do clube, de Luís Duque, antigo dirigente do Sporting e que já foi presidente da Liga, e de Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, antigo líder dos Super Dragões.
A cerimónia foi conduzida pelo bispo auxiliar do Porto, D. Roberto Rosmaninho, e durou cerca de 50 minutos.