Persistência de António Carvalho vale “bis” no ensaio geral de todas as decisões
Ciclista da ABTF-Feirense desenhou dois ataques que lhe renderam a segunda vitória em etapas no Grande Prémio JN/Leilosoc. Rafael Reis segura camisola amarela e deixa boas indicações para jornada final de hoje.
Corpo do artigo
No dia em que António Carvalho (ABTF-Feirense) chegou ao bis de vitórias neste Grande Prémio JN/Leilosoc, o camisola amarela Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) manteve-se na rota certa para o êxito final, quando resta apenas a jornada de hoje para disputar.
António Carvalho, apesar de estar afastado da luta pela vitória, quis vincar a sua marca na prova, repetindo o êxito da terceira etapa, então na cronoescalada em Santo Tirso, chegando, ontem, isolado à meta na Maia. Dois minutos depois chegou Rafael Reis, com os principais rivais por perto, segurando a liderança com os mesmos 11 segundos para Luís Fernandes (RP-Paredes-Boavista) e 43 para Henrique Casimiro (Efapel). A margem é curta, mas dá boas perspetivas para que Rafael Reis consiga defender a amarela até à meta final de hoje, em Viana do Castelo.