José Peseiro, treinador do F. C. Porto, desvalorizou o facto de os dragões estarem, agora, a quatro pontos da liderança do campeonato. Hoje, o foco está no Gil Vicente.
Corpo do artigo
Na antevisão do jogo com o Gil Vicente, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, José Peseiro desvalorizou o encurtamento da distância para o Sporting, após o empate dos leões em Guimarães. Os dragões passam, agora, a estar a quatro pontos do primeiro lugar, mas a prioridade da equipa, neste momento, passa por garantir a final do Jamor. O triunfo por 0-3, em Barcelos, dá margem ao dragão, mas o técnico pede alerta máximo.
"Estar na final da Taça de Portugal é o único foco. Não comentei nada dos resultados de ontem no vídeo e na preparação do treino. O jogo de amanhã é importante para os nossos objetivos", disse o treinador azul e branco.
O F. C. Porto quer estar nesta final, tem uma vantagem de 3-0 mas tem a responsabilidade de jogar o melhor jogo possível e fazer o melhor resultado possível. Este resultado não nos deve tirar a responsabilidade, compromisso, empenho, determinação e a vontade de cada um fazer o seu melhor", sublinhou José Peseiro.