Nem há dúvidas para José Peseiro. O treinador do F. C. Porto quer deixar amanhã, domingo, o Jamor com a Taça de Portugal debaixo do braço.
Corpo do artigo
Com todo o respeito que o Sp. Braga possa merecer, o técnico azul e branco assegura que os dragões atravessam o melhor momento da temporada e não se deixa levar por cantigas de embalar.
"Desde que cheguei, a nossa equipa está no melhor momento, em termos de organização, confiança, ritmo e intensidade. Temos demonstrado isso nos últimos jogos", começou por afirmar o técnico ribatejano, que se estreia no encontro decisivo da competição.
Depois rejeitou a ideia de poder salvar a época portista com a conquista do troféu. "É uma cantiga de embalar. É um tema que andam a apregoar. O F. C. Porto é uma equipa vencedora. É um clube com um historial, património de troféus, imenso. Esta taça tem tanto valor como todas as outras", retorquiu.
O treinador portista pode ser estreante, mas Helton tem a possibilidade conquistar a quinta Taça de Portugal com a camisola azul e branca. "Podia ser a primeira, mas desde que o F. C. Porto ganhe, já ficava feliz".