O treinador do Braga, José Peseiro, elogia a qualidade do Galatasaray, adversário dos minhotos na segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, mas garante que os guerreiros vão dar o máximo em Istambul.
Corpo do artigo
Depois da derrota, em casa, na estreia com o Cluj (0-2), o Braga tem menos margem de manobra na luta pela presença nos oitavos de final da Champions. No entanto, o que conta é o presente.
"É verdade que não começámos bem a Champions, mas o jogo que nos concentra, neste momento, é este. Estamos empenhados, sabendo que o Galatasaray é uma grande equipa. Queremos fazer um grande jogo e vencer", afirmou José Peseiro na conferência de imprensa de antevisão do duelo.
"Vimos o Manchester United-Galatasaray e sei que a equipa turca fez um grande jogo. Tem muitos e bons jogadores e alguns deles nem vão ser titulares. Queremos vencer, mas empatar em casa do Galatasaray nem é um mau resultado. Para o conseguirmos temos de estar em grande nível", acrescentou o técnico dos arsenalistas.
Já o médio Márcio Mossoró garantiu que o Braga se vai apresentar em campo alheio ao ambiente infernal que se costuma verificar no estádio do Galatasaray: "Não temos medo nenhum. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para fazer o melhor possível e alcançar um resultado positivo".