O português Petit está de saída do Cuiabá, do Brasil. Quem o confirmou foi o próprio clube que, numa nota publicada nas redes sociais, adianta que o treinador saiu quatro meses depois de ter chegado por motivos pessoais.
Corpo do artigo
Petit somou sete vitórias em 24 partidas, tendo sido eliminado da Taça sul-americana, ao cair, no playoff, aos pés do Palestino, do Chile. No Brasileirão, ocupa a 19.ª posição com 18 pontos conquistados em 22 jornadas e a seis pontos da zona de manutenção.
A equipa técnica do treinador acompanha-o nesta saída, naquela que foi a primeira experiência no estrangeiro por parte do técnico de 47 anos, depois de ter estado à frente de Boavista, do Tondela, do Moreirense, do Paços de Ferreira, do Marítimo e do B SAD.