O treinador do Belenenses SAD considerou, este domingo, que o resultado do jogo diante do F. C. Porto foi "justo" e destacou a intensidade da equipa azul e branca.
Corpo do artigo
14017057
"Foi uma vitória justa do F. C. Porto, que teve mais intensidade, enquanto nós tivemos dificuldades nos primeiros 30 minutos. Foi uma entrada difícil, com muita juventude e cinco estreias na Liga. Estamos mais bem preparados, estes jogos são difíceis, mas dão para crescer. Não era o resultado que queríamos, mas vamos continuar a trabalhar, corrigindo alguns erros. Faz parte da aposta do clube", começou por dizer Petit, destacando ainda a aposta nos mais jovens.
"Eles têm trabalhado bem, fizeram jogos na pré-época com a equipa, vou acertando, há uns meses estavam nos sub-23 e na equipa B, sem adeptos, mas é bom para eles crescerem. Estes jogos são exigentes, mas agora vamos voltar ao nosso campeonato e temos de saber jogar com o F. C. Porto e a Roma, para depois podermos jogar com o Marítimo, Sporting e por aí fora. Temos estas dores, mas eles têm de crescer depressa", concluiu.
O F. C. Porto entrou, este domingo, com o pé direito no campeonato ao receber e vencer (2-0) o Belenenses SAD na primeira jornada da Liga.