O treinador Petit, que abandonou o comando técnico do Boavista após a 11.ª jornada da I Liga de futebol, é o novo treinador do Tondela.
Corpo do artigo
"A CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que a nova equipa técnica do plantel profissional é composta por Armando Teixeira [Petit], José Vilaça, Nuno Pinto, Paulo Silva e Pedro Pereira. Os treinos de hoje, agendados para o Estádio João Cardoso, à porta fechada, já serão orientados pelos novos técnicos", refere a nota publicada pelo Tondela.
Petit substitui Rui Bento, que deixou o cargo na terça-feira, protagonizando a sexta "chicotada psicológica" na I Liga portuguesa de futebol, a segunda no Tondela, que começou a época com o treinador Vítor Paneira.
Rui Bento tinha substituído Vítor Paneira após a sétima jornada e abandonou o clube, que se estreia esta época no primeiro escalão, dois dias depois da derrota sofrida em casa do União da Madeira, por 2-0, na 12.ª ronda do campeonato.
Antigo internacional português, que, como jogador, representou o Boavista e o Benfica, é o terceiro treinador do Tondela esta época, sucedendo a Rui Bento que esteve pouco mais de dois meses no clube.
De acordo com fonte do Tondela, Petit não será apresentado em conferência de imprensa, como aconteceu com os seus antecessores.
Petit vai estrear-se oficialmente nas novas funções no próximo domingo, quando o Tondela receber o Sporting de Braga, na 13.ª jornada.