Piloto australiano da McLaren começou e acabou em primeiro. Russel, da Mercedes, ficou em segundo e o colega de equipa, Lando Norris, completou o pódio.
Corpo do artigo
Oscar Piastri, da McLaren, não largou a primeira posição do Grande Prémio do Bahrain e saiu vitorioso pela segunda vez na temporada, tendo já vencido na China, sendo a quarta vitória do australiano na carreira.
O britânico George Russel (Mercedes) acabou a prova em segundo lugar, a pouco mais de quinze segundos, com o colega de equipa da McLaren, Lando Norris, líder do campeonato, a completar o pódio, este que ficou muito perto do segundo lugar na volta final.
Em seguida veio a dupla da Ferrari, Leclerc e Hamilton, com o atual campeão Max Verstappen em sexto. Gasly foi a surpresa da prova e terminou em sétimo. Ocon, Tsunoda e Bearman completaram os lugares de pontos.
Nesta corrida, todos os pilotos andaram sempre muito perto dos carros à sua frente e não faltou emoção com todas as ultrapassagens. Carlos Sainz (Williams) foi o único a não completar as 57 voltas no circuito.