Pinto da Costa com multidão na Ribeira: "Não foi preciso pôr camionetas à disposição"
Pinto da Costa fecha a campanha para as eleições do F. C. Porto com grande receção na Ribeira do Porto e diz que os adeptos são "alavanca" para continuar a lutar pelo clube.
Corpo do artigo
No final de um evento que percorreu o Douro, o barco em que seguia o presidente do F. C. Porto parou em frente ao cais da Ribeira, onde uma multidão de adeptos o esperava, muitos dos quais da claque Super Dragões. Pinto da Costa pegou então no microfone.
"Em boa hora me candidatei. Não foi preciso pôr camionetas à disposição de ninguém para encher a nossa cidade. Em momentos difÍceis, vocês estão sempre com o F. C. Porto. É por isso que vos tenho a todos no coração. São uma alavanca para mim, para lutar pelo nosso clube, contra aqueles que vos tentam ofender. Todos somos poucos pelo F. C. Porto", afirmou.
"Estamos sempre juntos a defender o nosso clube. A minha paixão pelo F. C. Porto não é de hoje, nem é marcada com limite para daqui a quatro anos. É de uma vida, que vocês, alguns com grande sofrimento, têm por causa do vosso amor. Não vamos desistir. Havemos todos juntos de voltar a encher a Avenida dos Aliados", acrescentou.
"O F. C. Porto é eterno e até morrermos temos o clube no coração. Eu, no dia em que isso acontecer, levar-vos-ei a todos no coração. Vocês são muitas vezes mal tratados e perseguidos, mas dizem sempre presente ao F. C. Porto. Espero poder vir a dar-vos muitas mais alegrias do que as que temos vivido. Isso só é possível se estivermos todos juntos", disse.
"Aqueles que querem vir para o F. C. Porto na mira de fazer negócios, nós dispensamos. Não os queremos connosco. Os que amam o F. C. Porto, queremos todos unidos, como vocês, que em todos os campos do país dão uma lição a muitos senhores do que é amar o F. C. Porto. Todos juntos, vamos contribuir para que o F. C. Porto seja cada vez maior. Contem comigo sem limitações para vos dar alegrias e para fazer o F. C. Porto maior", concluiu.