Pinto da Costa critica ausência de representantes da Federação no F.C. Porto-Chelsea
Pinto da Costa criticou, nesta terça-feira, após o triunfo do F. C. Porto sobre o Chelsea (2-1) para a Liga dos Campeões de futebol, a ausência de responsáveis federativos portugueses no jogo disputado no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
"Foi uma noite feliz para o F.C. Porto e para o futebol português, mas a Federação Potuguesa de Futebol se calhar ainda nem sabe do resultado", atirou o líder portista.
"Neste jogo esteve gente da federação espanhola e o selecionador português, mas amanhã [quarta-feira] os dirigentes federativos devem ir ver o Benfica a Madrid e se calhar tinham medo de não apanhar o avião", prosseguiu Pinto da Costa.
"Aqui ninguém se digna a estar presente, mas já vi dirigentes da Federação nos camarotes das equipas de Lisboa", atacou, ainda, Pinto da Costa.
"O importante foi sentir o apoio do público. Poucas equipas a sofrer um golo como o F.C. Porto sofreu, num livre que nem sequer é falta, conseguem ter força mental para entrar na segunda parte e fazer o que fizemos", considerou o presidente portista.