Presidente do F. C. Porto anuncia que Pepe e Sérgio Conceição têm contrato assinado para mais um ano, mas poderão não continuar se Pinto da Costa perder as eleições de sábado.
Corpo do artigo
"O Pepe, que é um jogador de grande utilidade, tem um contrato assinado comigo para mais um ano, só que pediu para só meter na Liga depois das eleições. Já tenho contrato assinado com ele. Tem 41 anos, joga como joga, ainda é titular da seleção nacional", afirmou Pinto da Costa, esta terça-feira, à margem do jantar comemorativo dos 42 anos de presidência, no Casino de Espinho.
"Se garanto que ele vai jogar mais uma época? Isso já depende do Pepe, assinou contrato em que se eu continuar como presidente, ele continua a jogar. Se eu não continuar, será ele que terá de conversar com quem vier para ver se continua ou não. Para ver se o querem e se ele quer continuar", acrescentou o presidente portista
Sobre Sérgio Conceição, que também marcou presença no jantar em Espinho, Pinto da Costa deu uma garantia: "Comigo vai continuar. Ponto. Se tenho essa garantia? Claro. Senão, não dizia isso. Nem devia estar a dizer... Se eu vencer as eleições, o Sérgio vai continuar. Se não vencer, terão de tratar com ele. Quem vier é que tem de decidir e ele também terá de decidir se quer ou não. Tem contrato assinado, tal como o Pepe".