Pinto da Costa: "Ir a uma final europeia é um objetivo para o próximo mandato"
Presidente portista mostrou ainda convicção de que o F. C. Porto iria à final da Liga dos Campeões desta época se não fosse afastado nos penáltis pelo Arsenal.
Corpo do artigo
A vertente desportiva foi um dos pontos em destaque na entrevista à SIC, esta segunda-feira, com Pinto da Costa a revelar objetivos ambiciosos para o próximo mandato, caso seja reeleito a 27 de abril.
"Final europeia? É um dos objetivos, sim senhor. Se este ano não há a cena dos penáltis, eu acho que íamos à final (da Liga dos Campeões). O Arsenal, que deu 5-0 nos jogos anteriores, num jogo completo e noutro com prolongamento, não conseguiu fazer um golo ao F. C. Porto", disse o presidente do F. C. Porto.
Noutro sentido, Pinto da Costa abordou os futuros do treinador Sérgio Conceição e do guarda-redes Diogo Costa, assegurando que ambos fazem parte dos seus planos para a próxima época.
"Tenho a certeza de que se eu for eleito, que o meu treinador é o Sérgio Conceição. Pacto? Não digo. Mas não tenho um plano B, só A", referiu sobre o atual treinador.
No que diz respeito a Diogo Costa, Pinto da Costa garantiu o que guarda-redes "só sairá se alguém pagar a cláusula de rescisão".