Presidente SAD do F. C. Porto pretende estar no banco do F. C. Porto na final da Taça de Portugal entre os dragões e o Sporting, naquele que será o seu jogo de despedida.
Corpo do artigo
O F. C. Porto apresentou recurso ao castigo de 35 dias para estar presente na final da Taça de Portugal, no dia 26 de maio, quando os dragões medirem força com o Sporting, naquele que será o último jogo enquanto presidente da SAD dos azuis e brancos.
O recurso vai ser agora apreciado pelo Pleno do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e se este órgão confirmar a decisão anterior caberá ao dirigente apresentar uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
Recorde-se que Pinto da Costa revelou, na terça-feira, que pretende estar no banco na final da Taça de Portugal em homenagem a todos os jogadores e dirigentes que vestiram a camisola do F. C. Porto durante os 42 anos da sua presidência.
O castigo de 35 dias aplicado a Pinto da Costa refere-se às críticas às arbitragens no final do jogo entre o Estoril e o F. C. Porto.