Pinto da Costa, ex-presidente do F. C. Porto, já está em casa, depois de ter estado internado no hospital da CUF, no Porto, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao fémur. Teve alta esta sexta-feira.
Corpo do artigo
Pinto da Costa teve alta hospitalar esta sexta-feira, depois de ter estado internado no hospital da CUF, no Porto, em finais de novembro, para corrigir um problema no fémur, apurou o JN. Agora, o antigo presidente do F. C. Porto vai cumprir a segunda etapa do processo de recuperação em casa e junto da família.
Durante o internamento, Pinto da Costa, de 86 anos, recebeu as visitas de Ramalho Eanes, antigo presidente da República - conforme o JN revelou em primeira mão - por quem tem uma excelente relação de amizade, e de André Villas-Boas, líder dos dragões, que lhe lançou um desafio, segundo revelou o dirigente na Gala dos Dragões de Ouro.
Nessa altura, o antigo presidente do F. C. Porto chegou a publicar um vídeo nas redes sociais a agradecer o apoio dos adeptos durante o período pós operatório.