"É uma qualificação merecida com uma exibição memorável do Cristiano Ronaldo. Mais uma vez, o futebol consegue atenuar as enormes dificuldades com que muitos portugueses se debatem, mesmo que não consiga remover as suas causas", reagiu, ao JN, o presidente do F. C. Porto sobre a presença de Portugal no próximo Mundial de futebol, no Brasil.
Corpo do artigo
Apesar ainda não ter visto confirmada a alta hospitalar que ontem noticiamos, Pinto da Costa descansa os adeptos portistas: "Ainda não saí, mas já estou a trabalhar em vários assuntos que a seu tempo serão conhecidos".
Mostrando estar a par da atualidade, prestou-se ainda a comentar o castigo disciplinar de 30 dias a Jorge Jesus, também ontem conhecido: "Não conheço as leis, pelo que não posso pronunciar--me sobre esse castigo, mas sei que qualquer excesso que tenha sido cometido pelo treinador dever-se-á à paixão com que exerce a profissão. Como já escrevi na revista "Dragões", atualmente ele é a primeira figura do Benfica em qualquer circunstância".