O F. C. Porto foi multado em 13 390 euros pelos incidentes em Vizela, onde foram arremessadas várias tochas para o relvado e deflagrados potes de fumo.
Corpo do artigo
O Conselho de Disciplina da FPF comunicou, esta quinta-feira, que multou o F. C. Porto em 13390 euros pelos incidentes ocorridos em Vizela.
Os dragões foram multados em 10200 euros por terem sido arremessadas "três tochas para dentro do retângulo de jogo, e uma tocha para o terreno de jogo, caindo junto à linha lateral, provocando uma interrupção de jogo de cerca de 1 minuto", lê-se no comunicado.
Os restantes 3190 euros devem-se ao facto de, ao minuto 32, "um grupo de adeptos afetos ao F. C. Porto, identificados pelos cachecóis, indumentária e cânticos, situados na Bancada Topo Sul Setor Superior, Fora da ZCEAP, deflagraram 10 Tochas de Fumo".