Pizzi admitiu que o jogo de terça-feira, frente ao Manchester United em Inglaterra, é de máxima dificuldade mas garantiu que os encarnados tudo vão fazer para conquistar os três pontos e continuar a sonhar com a passagem aos oitavos de final da liga milionária.
Corpo do artigo
Com três jogos sem conseguir somar qualquer ponto, o Benfica tem obrigatoriamente de vencer para continuar a sonhar com a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em antevisão ao econtro de terça-feira, frente ao Manchester United, em Inglaterra, Pizzi destacou a qualidade da equipa de José Mourinho e garantiu acreditar, ainda, no apuramento das águias.
"Temos a ambição de conquistar os três pontos, sabemos que é complicado, o Manchester United é uma equipa com muitos bons jogadores e um excelente treinador. Mas temos essa vontade de ganhar para continuar a sonhar. Enquanto for matematicamente possível, acreditamos que podemos passar", explicou.
Relativamente ao facto de ter sido suplente nos últimos dois jogos, o médio do Benfica foi categórico e garantiu estar tranquilo:
"No futebol não há estatutos de titulares nem suplentes. Não era titular indiscutível e continuo a não ser. Todos os jogadores passam por momentos bons e outros menos bons. Se estás a jogar, tens de trabalhar para teres o teu lugar. Se não estiveres a jogar, tens de trabalhar a dobrar para conquistar o lugar e a confiança do treinador. Titular indiscutível não existe aqui nem em nenhum lugar no mundo".
O jogo frente ao Manchester United está marcado para as 19.45 horas.