Abel Ruiz e Álvaro Djaló indicam o caminho para os milhões, mas Daniel Mancini reduz na compensação e trava visão milionária. Porém, minhotos vão à Grécia em vantagem e podem sonhar com o pote de ouro.
Corpo do artigo
O Sporting de Braga ganhou e posicionou-se em vantagem no play-off da Champions, frente ao Panathinaikos, mas irá à Grécia decidir a passagem à fase de grupos apenas com um golo de avanço, quando entrou nos descontos da primeira mão a vencer por 2-0. Daniel Mancini, no quinto de oito minutos de compensação, marcou para os gregos e tirou algum brilho ao merecido êxito minhoto, que ainda assim prevaleceu, face aos golos de Abel Ruiz e de Álvaro Djaló, após o intervalo.
Depois de uma primeira parte em que raramente se encontrou, o Braga melhorou após o intervalo e foi construindo o que parecia uma vantagem relativamente segura para a segunda mão. Abel Ruiz, na conclusão de uma boa jogada coletiva, desfez o nulo, a passe de Ricardo Horta, e 12 minutos depois, Álvaro Djaló, que rendera Pizzi, também servido pelo capitão, disparou uma bomba e deixou em delírio a pedreira.