Plataforma de conteúdos para adultos faz proposta a atleta eliminado por causa do pénis
Anthony Ammirati, saltador à vara francês, virou notícia por ter “derrubado” a trave com o seu pénis, na competição olímpica em Paris2024. Agora, recebeu uma proposta de uma plataforma de conteúdos para adultos e promete que vai ponderá-la “cuidadosamente”.
Corpo do artigo
Durante a prova de salto à vara nos Jogos Olímpicos de Paris2024, o francês Anthony Ammirati, de 21 anos, foi eliminado por ter derrubado a vara com o pénis. Na parte da queda do salto, o órgão roçou na vara, derrubando-a, o que causou a sua eliminação da competição.
As imagens do momento correram mundo e chamaram a atenção Daryn Parker, vice-presidente da plataforma de conteúdos para adultos CamSoda, que lhe ofereceu 250 mil dólares (cerca de 230 mil euros) para se juntar à comunidade.
“Como um amante de atividades focadas na virilha, gostava oferecer a Anthony até 250 mil dólares para exibir os seus dotes numa transmissão ao vivo na nossa plataforma. Acreditamos que o seu talento deve ser recompensado para além do âmbito desportivo”, partilhou o responsável.
Ammirati ficou admirado com a proposta, mas garantiu que irá pensar sobre o assunto: “Estou muito surpreendido por toda a atenção que recebi depois daquele salto. O meu foco continua a ser competir ao mais alto nível, mas certamente que irei analisar cuidadosamente esta oferta”.