Ao que tudo indica, a Volta a Espanha não está na agenda do ciclista esloveno Pogacar, que venceu recentemente a Volta a França. João Almeida e Juan Ayuso são apontados como os líderes da UAE Emirates para a competição.
Corpo do artigo
O jornal espanhol "AS" dá conta de que Tadej Pogacar irá revelar na quarta-feira o calendário para a restante temporada e, ao que tudo indica, a Vuelta não está na mira.
Após a quarta vitória no Tour, o ciclista esloveno, em conferência de imprensa, já tinha despertado um pouco a curiosidade: "Agora quero descansar. Não tenho muitos objetivos claros, talvez o Campeonato Mundial e talvez a Lombardia", referiu.
Perante este cenário, a mesma fonte dá conta que a UAE Emirates vai apostar assim para chefes de equipa no espanhol Juan Ayuso e no português João Almeida, que ainda se encontra a recuperar de uma fratura na costela que obrigou-o a abandonar a Volta a França.
Pogacar lembra João Almeida
Ainda na manhã desta segunda-feira, Tadej Pogacar fez um balanço do Tour e recordou João Almeida na mensagem: "Três semanas, um sonho. Todo o tipo de dor. Todo o tipo de alegria. É assim o Tour. Um enorme respeito pelo pelotão - aqui não há vitórias fáceis. Orgulhoso de usar a amarela novamente e ainda mais orgulhoso das pessoas que tornaram isso possível. Vocês sabem quem são. João Almeida, sentimos a tua falta em Paris, mas a Vuelta está a chamar", escreveu nas redes sociais.